[ad_1]

Dia primeiro de Maio marca mais um ano sem o brasileiro dos grandes títulos.

No ano de 1994 o Brasil chocava-se ao ver uma das cenas mais lamentáveis que o país já tinha presenciado,com um dos seus maiores ídomateria 3los.

O tricampeão mundial de Fórmula 1 se preparava para uma curva na sétima volta do Grande Prêmio de San Marino, na Itália, quando bateu contra o muro. O falecimento foi anunciado quatro horas depois pela equipe do hospital de Bolonha.

 O dia primeiro do mês de maio sempre é marcado por homenagens oferecidas pelos fãs, colegas e familiares do piloto, flores, cartazes e fotos sempre são deixados no local onde está enterrado o mesmo. Além de mensagens compartilhadas em suas redes sociais.

O piloto continua a ser inspiração para muita gente e o seu legado vai além do esporte. Senna sempre foi preocupado com os problemas sociais e dedicado em ajudar o próximo. Esse seu legado ainda permanece no Instituto Ayrton Senna, uma organização não governamental que ajuda  a levar educação de qualidade para as redes públicas de ensino no Brasil.

Ayrton Senna levou alegrias, gritos e títulos para milhões de brasileiros, que hoje lamenta os vinte e dois sem o piloto que entrou para a história do país,seu maior título foi representar o Brasil, e nunca esconder o seu nacionalismo em terras estrangeiras.

[ad_2]

Fonte: Bezerros News / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: