O prefeito Breno atendeu alguns parlamentares jovens de Bezerros, que levaram demandas e ideias para a melhoria da cidade. O jovens vereadores saíram esperançosos que as propostas serão atendidas.

*FORAM DESTACADOS NESSA REUNIÃO:

“O prefeito falou que não tem previsão mas que irá acontecer a limpeza do canal. Destacou que a prefeitura não tem condições de arcar com o término da obra”.

“Sobre a limpeza e pintura dos meios fios do bairro Irmã Julia, o mesmo falou que está fazendo essa limpeza por etapas, provavelmente depois do centro começará no bairro.

” O prefeito informou que o concerto de um esgoto a céu aberto na frente da escola Dom José Lamartine no bairro nossa Senhora Aparecida deve ser feito nesta quinzena”.

“Sobre a reforma da Praça Duque de Caxias, o mesmo respondeu que a prefeitura não tem condições de reformar a praça atualmente, pois só o mármore da conhecida bola custa r$ 35,000 e a prefeitura não tem condições”.

“Falou também que já encomendou 50 novas lixeiras para espalhar em Pontos específicos na cidade, e que irá começar um novo projeto que irá beneficiar todas as escolas do município com lixeiras seletivas, para que os alunos comecem a separar seus lixos, e que pretende espalhar esse projeto em todo município”.

As informações foram repassadas pelo vereador jovem Klebson Nascimento.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: