Namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha lamentou a morte de sua tia Lenira Sales de Azevedo Melo, de 102 anos, em decorrência de um quadro grave de Covid-19. Nas redes sociais, o deputado federal desabafou sobre a perda. “Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha”, declarou o político na noite de segunda-feira (13).

No Instagram, Gadêlha compartilhou fotos ao lado da parente, natural de Bezerros, no Pernambuco. “Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da Covid-19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Descanse em paz, tia”, homenageou o sobrinho.

Ao ressaltar que a infecção pelo novo coronavírus não é “uma gripezinha”, o funcionário público alfinetou o presidente Jair Bolsonaro, que amenizou a pandemia mundial em diversas declarações públicas. 

Na publicação do namorado, Fátima comentou símbolos de coração e de orações, enquanto alguns seguidores do deputado concordaram com ele. “Infelizmente, muitos que ainda consideram uma gripezinha só vão se dar conta quando os números virarem nomes conhecidos pra eles”, se solidarizou Jeane Silva. 

“Meus sentimentos. E mais uma vez vemos que não é uma gripezinha”, escreveu Kamilly Campos. “Descanse em paz, dona Lenira, meus sentimentos, Túlio”, consolou Bella Prioli. 

Conhecida como Dona Lenira, a tia de Túlio morreu em hospital de Recife, onde estava internada para tratar um fêmur quebrado. De acordo com familiares, ela foi infectada pela Covid-19 no local. Após cinco dias na UTI, a morte foi confirmada. 

Notícias da TV Uol

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: