TRÁFICO DE DROGAS: HOMEM É PRESO EM BEZERROS Neste domingo (09), por volta das 12h, Policiais Militares receberam informações de que na Rua Capitão Pedro Pereira, no Bairro do Rosário em Bezerros/PE, um indivíduo estaria traficando drogas. O efetivo policial, então, realizou deslocamento até o endereço citado. Chegando ao local, visualizaram uma grande movimentação em frente à residência de Gilvan Diego da Silva Santos de 25 anos e conhecido por “Diego Cabeção”. Ao notar a presença da polícia, ele entrou rapidamente na residência. Em contato com familiares de Diego, o efetivo obteve autorização para entrar na casa onde encontraram: 05 pedras de crack no banheiro e R$ 160,00 em espécie. Durante a ocorrência, foi acionado o Canil do 1° BIEsp, que localizou também mais 15 ‘big bigs’ de maconha dentro do colchão do Diego. Ainda na situação, o efetivo tomou conhecimento de que Diego teria o hábito de esconder drogas em um terreno baldio próximo a sua casa. No terreno informado, o efetivo encontrou: 01 tablete com 150 gramas de maconha, 10 porções de maconha (totalizando 100 gramas), 02 porções extras de maconha (totalizando 36 gramas), 01 porção de 15 gramas de cocaína, 04 porções de cocaína (totalizando 06 gramas), 01 balança de precisão e outros objetos de plástico utilizados no tráfico. De acordo com outras informações, era pelo celular que o Diego realizava as negociações. Como o efetivo flagrou o jovem jogando um aparelho celular, o aparelho também foi apreendido, já que nele há toda movimentação do tráfico. Diante dos fatos, Diego e todo material apreendido foi encaminhados até a delegacia de Polícia de Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante. As imagens não foram divulgadas pela polícia, devido a uma ordem do governo do estado de Pernambuco, proibindo imagens de bandidos, bem como entrevistas dos policiais. Efetivo: SD Geraldo Silva, SD Joseilsso, SD Diego Brainner, SD Allen e SD S. Silva (Folga) | Apoio: GATI E CANIL

TRÁFICO DE DROGAS: HOMEM É PRESO EM BEZERROS

Neste domingo (09), por volta das 12h, Policiais Militares receberam informações de que na Rua Capitão Pedro Pereira, no Bairro do Rosário em Bezerros/PE, um indivíduo estaria traficando drogas. O efetivo policial, então, realizou deslocamento até o endereço citado. Chegando ao local, visualizaram uma grande movimentação em frente à residência de Gilvan Diego da Silva Santos de 25 anos e conhecido por “Diego Cabeção”. Ao notar a presença da polícia, ele entrou rapidamente na residência. Em contato com familiares de Diego, o efetivo obteve autorização para entrar na casa onde encontraram: 05 pedras de crack no banheiro e R$ 160,00 em espécie. Durante a ocorrência, foi acionado o Canil do 1° BIEsp, que localizou também mais 15 ‘big bigs’ de maconha dentro do colchão do Diego. Ainda na situação, o efetivo tomou conhecimento de que Diego teria o hábito de esconder drogas em um terreno baldio próximo a sua casa.

No terreno informado, o efetivo encontrou: 01 tablete com 150 gramas de maconha, 10 porções de maconha (totalizando 100 gramas), 02 porções extras de maconha (totalizando 36 gramas), 01 porção de 15 gramas de cocaína, 04 porções de cocaína (totalizando 06 gramas), 01 balança de precisão e outros objetos de plástico utilizados no tráfico. De acordo com outras informações, era pelo celular que o Diego realizava as negociações. Como o efetivo flagrou o jovem jogando um aparelho celular, o aparelho também foi apreendido, já que nele há toda movimentação do tráfico. Diante dos fatos, Diego e todo material apreendido foi encaminhados até a delegacia de Polícia de Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante. As imagens não foram divulgadas pela polícia, devido a uma ordem do governo do estado de Pernambuco, proibindo imagens de bandidos, bem como entrevistas dos policiais.

Efetivo: SD Geraldo Silva, SD Joseilsso, SD Diego Brainner, SD Allen e SD S. Silva (Folga) | Apoio: GATI E CANIL

(Feed generated with FetchRSS)

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp