[ad_1]

escolinha-futebolAs práticas esportivas são umas das ferramentas mais usadas para educar. Isso hoje é um fato. Pensando assim, em Bezerros a escolinha de futebol Joga 10 / Daniel Monteiro realiza um trabalho que leva qualidade de vida para centenas de crianças e jovens.

escolinha-futebol4São 110 alunos que treinam três vezes na semana: quarta, sexta e sábado, sempre no turno da manhã. Eles tem de 4 a 15 anos e passam por uma avaliação médica antes de começar as aulas.

O professor explica que o primordial é estimular a educação e disciplina. “Meu cuidado é que aqui seja um espaço para lazer e não competição. Toda vez que um pai vem e coloca o filho aqui eu explico isso”, disse Daniel Monteiro que já atua com aulas de futebol a dez anos.

escolinha-futebol2Os alunos fazem atividades físicas, técnicas de jogadas, além de partidas onde colocam em prática as habilidades desenvolvidas. De acordo com Bruno Soares, também professor e ex jogador, existe uma parceria para que no futuro possa haver peneiras e alguns alunos sejam selecionados para jogar em times profissionais.

Para saber mais e como matricular seu filho, basta entrar em contato com Bruno Soares pelo telefone 81 996971497 ou 995230772

 

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: