Títulos de Cidadãos e moções de congratulações para quem cuida da Segurança Pública

Ivo Jr (Capitão PM), Bruno Vidal (Delegado da 14.ªDelegacia Seccional Caruaru), Eliel Vieira ( vice-presidente da Câmara de Vereadores), Delegado Victor Freitas ( chefe da delegacia de homicídios de Caruaru) e o Tenente Cel. Saraiva (Comandante Geral da Polícia Militar do 4° BPM)

A Câmara de Vereadores de Bezerros entregou nesta noite de quarta-feira (11) títulos de cidadãos bezerrenses ao capitão Ivo e ao delegado Vítor Freitas, além de moções de congratulações a ambos e as corporações das polícias Civil e Militar. De autoria do vereador Eliel Vieira, às honrarias são em reconhecimento ao trabalho diferenciado das forças de segurança no município de Bezerros. Eliel destacou, por exemplo, a implementação na delegacia da cidsde de salas apropriadas para o atendimento de crianças e da mulher. A atenção da Polícia no carnaval do município e em operações especiais tem tido reflexo no combate a criminalidade e também mereceu destaque em sua fala.

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

ANNY SALES É A MAIS NOVA VOCALISTA DA BANDA CALANGO ACESO; BEZERRENSE INICIOU CARREIRA EM 2015 Airane Maria da Silva ou simplesmente Anny Salles de 23 anos. Essa é a nova vocalista de uma das mais tradicionais bandas de forró do país: Calango Aceso. A jovem bezerrense e que mora em Areias, zona rural da cidade, iniciou sua carreira artística em 2015 na banda Recanto de Bar. Com sua voz poderosa, logo chamou a atenção por onde cantava, até receber o convite oficial para ingressar na nova banda. O repórter Rinaldo Luiz apurou que o novo desafio de Anny se inicia neste sábado (18), quando se apresentará em Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais procurados do país. O Bezerros 24h parabeniza a jovem e deseja muito sucesso em sua carreira.

ANNY SALES É A MAIS NOVA VOCALISTA DA BANDA CALANGO ACESO; BEZERRENSE INICIOU CARREIRA EM 2015 Airane Maria da Silva ou simplesmente Anny Salles de

Ler mais »