Suspeito de estuprar três sobrinhas e engravidar a de 13 anos é preso em Branquinha, AL

Vítimas denunciaram crimes cometidos pelo tio. Delegado diz que estupro de vulnerável é o crime mais registrado na delegacia da cidade. A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem que é suspeito de estuprar três sobrinhas de cinco, oito e 13 anos em Branquinha, município da Zona da Mata de Alagoas. O tio é suspeito de ter engravidado a sobrinha de 13. A prisão foi divulgada pela polícia nesta quarta-feira (17).
O tio foi preso depois que as sobrinhas denunciaram os crimes.
De acordo com a polícia, as investigações mostraram que os estupros ocorriam na casa dos pais das vítimas, mesmo local em que o tio por parte de mãe das meninas estava morando.
Depois de colher as provas, o delegado de Branquinha, Sidney Tenório, pediu a prisão do homem para a Justiça. E a juíza Emanuela Porangaba decretou a prisão.
O delegado Sidney Tenório disse que o homem pode pegar até 45 anos de prisão pelos crimes.
“A adolescente foi estuprada mais de uma vez o que acarretou a gravidez. As irmãs menores foram vítimas de outros atos libidinosos, também considerados crime de estupro de vulnerável”, disse o delegado.
O delegado de Branquinha disse que o crime mais registrado na Delegacia de Branquinha é o de estupro de vulnerável.
“Praticamente todas as semanas instauramos inquéritos para apurar estes fatos que nos chega principalmente pelo Conselho Tutelar. Geralmente conseguimos prender os autores, mas é necessário que seja feita uma política de conscientização para que se evite novas vítimas”, contou o delegado Sidney Tenório.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp