Atraso dos salários

O SISMUBE – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bezerros sintonizado com o momento de incertezas e dúvidas pelo qual passa os servidores tanto ativos como aposentados, já solicitou desde o dia 04.01 reunião com a prefeita eleita, com a intenção de apresentar os anseios, expectativas, e principais reivindicações dos servidores.
‘Hoje, todos nós vivemos um momento delicado, onde a falta de informação provoca impaciência e muita indignação por parte dos servidores. Sabemos da complexidade de assumir a gestão de uma cidade, principalmente na situação em que Bezerros se encontra, porém é necessário colocar em prática toda nossa empatia e perceber que centenas de pais e mães de família SERVIDORES E SERVIDORAS dependem de seus salários para colocar comida na mesa, e suprir suas necessidades básicas. Ter informações concretas e oficiais é o mínimo que esperamos. Sempre demonstramos nossa preocupação com as finanças do município, principalmente com relação ao IPREBE que hoje chegou a um estado crítico.
O momento exige a união de forças, para que juntos possamos superar as dificuldades.

IPREBE

‘O SISMUBE a mais de um ano, vem chamando atenção dos gestores públicos para necessidade de um maior compromisso e responsabilidade com as finanças desse instituto responsável pela previdência dos servidores. Infelizmente nenhuma medida foi adotada, agravada ainda pela ausência de participação dos conselhos deliberativo e fiscal durante o ano de 2020. O colapso financeiro era previsto, uma vez que os repasses das contribuições não estavam ocorrendo, nem na data nem na quantidade prevista. Este será mais um desafio para a Nova Administração Municipal. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais vem fazendo as articulações necessárias para ter acesso a real situação financeira do instituto, e buscar contribuir na construção de alternativas.’

Vanessa Lima, presidente do Sismube

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: