[ad_1]

      O Brasil atualmente vive uma crise política e econômica, além de escândalos que repercutiram no próprio país e no mundo.

 Além disso, a popmateria bezerros newsulação brasileira vem mostrando sua opinião nas redes sociais, sejam elas a favor ou contra o impeachment da atual presidente do Brasil.

Contudo prevalecendo o seu afastamento, já que passou pelo primeiro estágio para a realização de um possível impeachment, encaminhando-se para o segundo passo que é o senado.

 Na manhã desta sexta-feira (29), o senado ouviu a defesa de Dilma Rousseff, o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou que não há fundamento legal para para responsabilização de crime por parte da presidente.

Já a autora do pedido de impeachment Janaína Paschoal defendeu que o senado analise a denúncia geral, que inclui além das pedaladas e dos decretos orçamentários, questões  relacionadas á corrupção investigadas pela lava-jato.

Após todo o processo, o senado irá julgar o afastamento ou a permanência do governo Dilma, caso a maioria simples decidam ao impedimento, a presidente será afastada por 180 dias, e inicia o STF ( Supremo Tribunal Federal), que também terá o papel de julgar, caso não achem irregularidades, a presidente retoma seu cargo e termina o seu mandato em 2018, porém ao contrário Rousseff é afastada do cargo sem retorno, ocupando o seu vice Michel Temer.

[ad_2]

Fonte: Bezerros News / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: