A prefeitura havia prometido em julho de 2019 concurso no setor: “o mais breve possível “

Bezerros não mais será contemplado com três veículos Jeep, modelo Renegade, para a sua guarda municipal. A informação foi repassada pelo pelo diretor da Gerência Municipal de Segurança Pública, Everaldo França, ao programa A Hora do Povo, do canal Oia Bezerros no Facebook. Segundo Everaldo, uma das exigências para o município receber os veículos é o concurso público no setor. A prefeitura de Bezerros não realizou concurso na Guarda Municipal, que foi fundada há mais de dez anos.

A informação repassada por Everaldo é confirmada pela imprensa do Estado. “Apenas as cidades que já possuíam o trabalho de guarda municipal regular, com registro no Ministério da Justiça e Segurança Pública puderam receber os carros. A marca e o modelo das viaturas foram definidos pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública”.

PAUTA DO SITE

O concurso público tanto na Guarda Municipal quanto no Debetrans é uma pauta recorrente aqui no site Bezerros Hoje. Em julho de 2019, indagamos ao governo Breno Borba sobre a necessidade da realização do concurso público no setor. Veja a resposta dada à época:

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: