Diante da ausência das tradicionais festas carnavalescas no terceiro maior polo da folia em Pernambuco, em decorrência da pandemia da covid-19, a Prefeitura Municipal de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, lançou o concurso de decoração de fachadas “O Papangu Vive Aqui”, que tem como objetivo preservar a tradição cultural do carnaval do papangu e manter viva a memória afetiva da população do sítio à cidade.

O concurso foi planejado para não deixar passar em branco essa época tão importante para o município e também para ajudar os artesãos, artistas e comerciantes locais da cidade. A ideia principal é fazer com que o cidadão decore a fachada da sua residência da forma mais original e criativa, utilizando máscaras e bonecos carnavalescos, tecidos, adornos e detalhes decorativos que remetam ao carnaval. O concurso possibilita concorrer a prêmios.

Para se inscrever, basta ligar para o telefone (81) 3728-6706, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. No ato da inscrição, é necessário informar o nome do responsável pela casa, endereço completo, ponto de referencia da residência e contato telefônico. As inscrições vão até às 13h de sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021.

Da Diretoria de Imprensa e Comunicação

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: