Moradores de alguns bairros de Bezerros, tem utilizado as redes sociais para reclamar a falta de água nas torneiras. As queixas se dão desde o início de dezembro de 2019 e segue se arrastando até este início de 2020, com a demora no abastecimento a previsão é que também haja problemas nos próximos dias, uma vez que os bezerrenses devem levar mais tempo para encher seus reservatórios. Em seu Facebook o coordenador  da  Compesa João Paulo Alencastro anunciou serviços na rede.

A Compesa, através da Coordenação Regional Bezerros, deu início neste 02/01/2020 a diversas intervenções que deverão impactar em melhorias do sistema de distribuição de Bezerros, refletindo em promissora redução do rodízio de abastecimento do município.
O trabalho está apenas começando e depende de sondagens (através de retroescavadeira) que nos permitam conhecer melhor a rede e visualizar onde ela pode ser aperfeiçoada.
A primeira intervenção está ocorrendo no Privê Frei Damião e Asa Branca, em seguida daremos continuidade em outros bairros onde já foram mapeadas pela nossa equipe a possibilidade de melhorias.
Cada intervenção, mesmo que não ocorra em todos os bairros, deverá promover a maior fluidez e eficiência do calendário de abastecimento local, beneficiando a toda a população.
João Paulo Alencastro
Coordenador Regional da Compesa – Bezerros.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: