[ad_1]

IMG_1954Foi uma noite para quem gosta de muito forró pé de serra, clima frio, bebida e comida boa. Assim ficou marcado o Arraial Pau no Xote ano II realizado no Rancho 3R, Sítio Boqueirão neste sábado. Ao som das bandas Trio Beija Flor e a prata da casa, Forró Pau no Xote, a festa seguiu até a madrugada.

A temática raiz das festas juninas foi o destaque maior do evento. Além dos shows, a irreverência ficou por conta do desfile do Casamento Matuto que divertiu o público. Para os amantes de comidas típicas, barracas com pamonha, canjica e caldinho não faltaram. Os mais jovens também ganharam IMG_1926espaço e puderam se divertir na barraca de tiro ao alvo, um dos atrativos em festa do interior.

De acordo com o organizador, Rogério Beltrão, o Arraial teve um gostinho de solidariedade. Em todas as mesas havia dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de Bezerros. “Esse ano preferimos colocar alimentos decorando as mesas ao invés de brindes que muitas vezes eram deixados de lado, agora vamos pegar mais de 200 quilos de comida e doar ao CEEB e ao Abrigo dos Idosos de Encruzilhada de São João”, disse. Confira vídeo

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: