A repercussão da segunda (26) e que consequentemente se estenderá por toda a semana, é o fato de Bezerros contar com dois secretários de Governo. Através do Portal da Transparência foi descoberto que foi nomeado há quase 60 dias a pessoa de Júlio César Parizio de Melo para a Secretaria de Governo, Planejamento e Estratégia, o fato é que o titular nunca foi apresentado na cidade para as tais funções.
Algum sites divulgaram ainda que existe ligação entre o possível “secretário fantasma” e a família do prefeito, inclusive de forma partidária do núcleo do PSB.

Durante esses aproximadamente 60 dias, a Prefeitura através das suas plataformas de notícias, vinha apresentando o jovem Marconi Andrade como o secretário da pasta após a saída da ex – secretária Paula Yonara hoje na ARPE que aceitou o convite do ex – prefeito Branquinho que renunciou para o atual prefeito Breno Borba.
Mesmo em destaque o atual ou interino secretário, Marconi Andrade tem realizado a titularidade da pasta mas estaria condicionado ao cargo de Supervisor de Serviços. A Prefeitura Municipal ainda não emitiu nenhuma nossa a respeito da nomeação do secretário e sua ausência na cidade há aproximadamente 60 dias.
 

%d blogueiros gostam disto: