Secretaria de Turismo inicia revitalização da Estação da Cultura

[ad_1]

Foi iniciada nesta segunda-feira (20), a reforma do prédio da Estação Ferroviária de Bezerros, aonde funciona a Estação da Cultura. Nas ações previstas, estão a pintura e revitalização de paredes, ordenamento dos espaços, decoração, melhoria na parte elétrica, faxina geral nos museus do Papangu e da Cidade, bem como reparos em demais pontos do local.

A obra deve durar cerca de 60 dias, mas a primeira etapa está prevista para ser concluída até o dia 30 de maio. A data não é por acaso. Na sexta-feira, 31 de maio, haverá um grande evento no local: o lançamento oficial do São João de Bezerros. Na ocasião, serão divulgadas todas as atrações do São João da Serra Negra e do São João dos Bairros. Será lançado ainda o jingle oficial da festividade, além da identidade visual, patrocinadores, apoiadores, proibições, homenageados e demais informações.

Vale frisar que, durante o lançamento, haverá apresentações culturais, como bacamarte, quadrilhas, bandas de pífano, comidas típicas, iluminação cênica e até shows musicais. O detalhe é que todas essas atrações e a estrutura que será montada foram doadas por parceiros e empresas privadas, evitando custos para o município.

O post Secretaria de Turismo inicia revitalização da Estação da Cultura apareceu primeiro em Prefeitura Municipal.

[ad_2]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp