O Santa Cruz, enfim, venceu pela primeira vez na Copa do Nordeste de 2020. Quando o duelo contra o ABC se encaminhava para um empate sem gols, Toty marcou aos 49 minutos e fez a torcida tricolor explodir no Arruda: 1 a 0.

Com Pipico poupado devido à maratona de jogos, o Santa Cruz teve Jeremias como principal destaque no primeiro tempo. Por duas vezes, ele levou perigo ao gol de Rafael. Além de Pipico, o volante Paulinho e lateral Fabiano também foram poupados.

Esse foi o terceiro jogo do Santa em um intervalo de 5 dias. Após perder para o Fortaleza por 3×0 no sábado (8), o Santa venceu o Salgueiro por 2×1 na terça-feira (11) e agora venceu o ABC por 1×0.

A comemoração empolgada do Santa Cruz pelo gol no último minuto foi um afago ao lateral Toty, que havia sido extremamente vaiado no jogo anterior do Tricolor, pelo Estadual, por falhar no gol do Salgueiro. Toty viveu sua redenção nesta quinta, no Arruda, e também entrou na chamada “Lei do Ex”, uma vez que defendeu o ABC rapidamente em 2013.

Próximos Compromissos

E a maratona não para, e o Santa já joga no próximo domingo (16) às 16h, no Lacerdão, em Caruaru contra o Central, em partida atrasada da 4ª rodada.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: