[ad_1]
REVIRAVOLTA NO CASO DE ATROPELAMENTO; HOMEM COMETEU SUÍCIDIO

A morte registrada na tarde da última quarta-feira (29/06/2016) na BR 232 nas proximidades do Hospital Jesus Pequenino foi contabilizada como atropelamento, mas não foi o que de fato aconteceu.

A equipe do Bezerros 24h apurou o caso após ouvir um mecânico da região ondeo mesmo afirmou ter visto a vítima cair de cima de uma caçamba. Aliado a essa afirmação, a equipe que esteve no local, tirou várias fotos e notou que não haviam pedaços do veiculo que teria atropelado o homem. Nas redes sociais, um de nossos produtores encontrou o caso de Manoel Cícero de Moraes Santana de 28 anos que estava desaparecido da cidade de Gravatá/PE mas é natural de Parambu/CE.

Manoel veio de moto do estado Cearense para trabalhar em PE e após entrar em contato com o ex-patrão de Manoel, ficou confirmado que a vítima era de fato o funcionário desaparecido. Em conversa por telefone a nossa reportagem apurou ainda que Manoel bebia e estava ‘meio’ depressivo ultimamente quando na ultima quarta-feira ele deixou a moto no deposito onde travalhava vendendo cestas básicas e saiu caminhando pela BR 232 sentido Bezerros/PE.

A partir daí se deduz que ele tenha pego uma carona na caçamba e ao chegar na via local de Bezerros pulou do veículo em movimento tirando a própria vida. O corpo foi reconhecido pela família e pelos amigos da vítima, inclusive a esposa que veio do Ceará em busca do marido e acabou o encontrando sem vida no IML.


[ad_2]

Fonte: Fanpage Bezerros 24h / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: