》》》Depois de longo meses de especulação se confirmou a renúncia do prefeito Branquinho. Das versões apresentadas, o bezerroshoje elencou razões políticas para o desfecho. Breno assumi, portanto, prefeitura definitivamente, já que as sucessivas licenças do titular lhes deixava numa condições de conhecedor da máquina como nenhuma outra pessoa.

》》》A prefeitura de Bezerros divulga está sem receber recursos federais. Com o FPM bloqueado, servidores e fornecedores tiveram suas vidas complicadas. O problema do bloqueio deve-se a investimento na saúde inferior ao que manda a legislação. O município conseguiu destratavar os recursos após sanar o problema.

》》》Um decreto de calamidade financeira foi editado pelo governo Breno numa tentativa de amenizar a situação do bloqueio do FPM. O fato caiu negativamente após revelações de que a prefeitura pagou 40 mil reais para a exibição de filmes no Polo Cultural na Semana Santa. Outro fato bastante comentado foi a contratação de uma atração pra a emancipação política, no valor de 30 mil reais.

》》》O flagrante em video de um caminhoneiro de Bezerros trafegando desorientado numa rodovia estadual viralizou na fanpage do Bezerros hoje. O Fantástico da Globo fez matéria do caso. O motorista sofre de diabetes.

》》》 O registro de postes incendiados tem sido frequente na cidade. O problema é o emaranhado de fios dos provedores de internet.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: