》》》O ano começa com os foliões bezerrenses curtindo o carnaval do Dia 1° de Janeiro. O evento tradicional é realizado pelo segundo ano consecutivo com trio elétrico.

》》》Na primeira semana de janeiro, Bezerros testemunhou uma discussão envolvendo agentes do Debetrans e um motorista no centro da cidade. O desrespeito aos profissionais são corriqueiros porque eles não têm o poder de autuação. Um concurso público no setor é apontado como necessário para dá independência ao órgão de trânsito municipal.

》》》 Bezerros lamentou a morte do jovem rapaz Gabriel Allen, que tirou sua vida por meio de enforcamento. Um debate amplo sobre depressão ganhou espaço nas redes sociais.

》》》Os boatos da renúncia do prefeito Branquinho continua forte após a virada do ano. O prefeito chegou a desmentir a boataria, o que geraria interpretações sobre possível pressão política por parte do grupo do então vice- prefeito Breno Borba para que renunciasse. O então vice-prefeito procurava se manter discreto.

》》》Os católicos sentem a partida de Dona Lili, ministra da eucarística e funcionária pública.

》》》O caso do radialista assassinado em 2009 , Givanaldo Vieira, ganhava um novo e revelador capítulo. Um homicida preso na capital revelou ser o autor do crime, contrariando a versão do acusado confesso. O caso parece ter caído no esquecimento e não se teve notícia de desdobramentos.

Ainda hoje você acompanha as RETROSPECTIVAS dos meses de Fev. e Març.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: