》》》Um dos fatos mais marcantes no mês de abril foi sem dúvida a investida criminosa na Agência da Caixa de Bezerros. Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos e fugiram pela PE 97. Em menos de 24h a polícia prendeu um caseiro e sua mãe numa chácara de Caruaru. Eles foram acusados de darem suporte a quadrilha. A mãe acabou sendo liberada. Não se noticiou outros desmembramentos das investigações. A população de Bezerros sofreu até o retorno das atividades do banco.

》》》 Blogueiros de Pernambuco começaram a dar como certa a ida do prefeito Branquinho para uma agência reguladora do Estado. Para a imprensa de Bezerros, o prefeito negou ter conhecimento do fato.

》》》 A caminhada Paixão pela Serra virou tradição no amanhecer da Sexta-feira Santa em Bezerros. São 7km de caminhada até o Polo Cultural da Serra Negra. A programação da Páscoa no município se deu com a exibição de um cinema no Polo Cultural.

》》》 Bairros da periferia de Bezerros tem enfrentado dificuldades com ruas esburacadas e as chuvas só complicam ainda mais o acesso da população.

》》》 Bezerros lamentou a morte de um caminhoneiro eletrocutado em um estacionamento no Estado do Maranhão. O bezerrense teria subido na carroceria e acabou encostando em fio de alta tensão.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: