Relatório final de inquérito de acusação de estupro contra Neymar fala em ‘incongruências’

Fantástico teve acesso, com exclusividade, ao documento, que tem 17 páginas. O caso foi encerrado com o jogador sendo inocentado das acusações feitas por Nájila Trindade. Relatório final de inquérito de acusação de estupro contra Neymar fala em ‘incongruências’
Esta semana foi encerrada a investigação do caso entre Neymar e Nájila Trindade, a mulher que acusou o jogador de estupro.
O Fantástico teve acesso, com exclusividade, ao relatório final da polícia, que tem 17 páginas e nem chegou a indiciar o Neymar. E mostra também novos trechos das conversas entre o jogador e Nájila.
No documento, a delegada escreveu: “diante dos elementos colhidos no curso da investigação policial, não vislumbro elementos para o indiciamento do investigado, uma vez que as versões são conflitantes, com incongruências nas declarações da vítima e, principalmente, nas provas apresentadas pela mesma”.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

ANNY SALES É A MAIS NOVA VOCALISTA DA BANDA CALANGO ACESO; BEZERRENSE INICIOU CARREIRA EM 2015 Airane Maria da Silva ou simplesmente Anny Salles de 23 anos. Essa é a nova vocalista de uma das mais tradicionais bandas de forró do país: Calango Aceso. A jovem bezerrense e que mora em Areias, zona rural da cidade, iniciou sua carreira artística em 2015 na banda Recanto de Bar. Com sua voz poderosa, logo chamou a atenção por onde cantava, até receber o convite oficial para ingressar na nova banda. O repórter Rinaldo Luiz apurou que o novo desafio de Anny se inicia neste sábado (18), quando se apresentará em Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais procurados do país. O Bezerros 24h parabeniza a jovem e deseja muito sucesso em sua carreira.

ANNY SALES É A MAIS NOVA VOCALISTA DA BANDA CALANGO ACESO; BEZERRENSE INICIOU CARREIRA EM 2015 Airane Maria da Silva ou simplesmente Anny Salles de

Ler mais »