[ad_1]

image Foi prorrogado, para o dia 4 de maio, o prazo para realizar o recadastramento biométrico. Antes, os eleitores tinham até o dia 31 de março para regularizar a situação. Agora, os retardatários têm mais um mês para ficar em dia com a Justiça Eleitoral.

Mais informações sobre o recadastramento biométrico vão ser divulgadas na próxima segunda-feira (28), pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Antônio Carlos Alves, em coletiva de imprensa.

O agendamento pode ser feito pelo site do TRE-PE. Vale lembrar que, no caso dos eleitores que estão tirando a primeira via do título, o prazo vai até o dia 4 maio.

Para fazer o recadastramento, é preciso levar um comprovante de residência do município em que será feita a coleta biométrica. Os eleitores que não se recadastrarem podem ter restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais e deixar de fazer matrículas em instituições de ensino, obter passaporte e assumir cargos públicos. Fonte : rádio jornal. Mais Detalhes serão divulgados nesta segunda-feira (28) pelo TRE-PE

[ad_2]

Fonte: Portal Bezerros / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: