É isso mesmo. Segundo a publicação oficial o conserto do telhado da Unidade Mista vai custar o valor estimado de RS 953.474,41 Novecentos e Cinquenta e Três Mil Quatrocentos e Setenta e Quatro Reais e Quarenta e Um Centavos. A publicação, no entanto, trata de uma reforma na Unidade Mista.

A redação apurou que há nas contas da prefeitura um valor aplicado que gira hoje em torno de 3.000.000,00 Três Milhões Reais, recursos do Governo do Estado ( no governo João Lira) para a reforma e ampliação da Unidade Mista.

Durante reunião legislativa desta terça-feira (28), se discutiu na Câmara de Vereadores o fato de que o prefeito Breno Borba solicitou ao Conselho Municipal de Saúde a utilização dos recursos para o combate à pandemia da Covid-19 no município.

A redação encaminhou matéria à assessoria de imprensa da prefeitura de Bezerros para mais esclarecimentos.

ATUALIZANDO ÀS 16:45

A assessoria de imprensa encaminhou à redação o edital do processo de licitação. Informa que a reforma na Unidade de Saúde não corresponde só ao telhado, mas toda a sua estrutura. O Bezerros Hoje disponibiliza o edital ao internauta que o solicitar via Whatsapp (81) 99613 6528. A assessoria ainda deve nos enviar esclarecimentos sobre o montante de recursos em conta e a informação de autorização ao Conselho Municipal de Saúde de utilização dos recursos para o combate à pandemia da Covid-19.

DO OBJETO

2.1 Constitui objeto desta licitação a contratação de empresa de engenharia para execução de reforma do prédio da Unidade Mista São José no município de Bezerros – PE, de acordo com especificação e quantidade constante nos projetos anexos a este Edital.

Prédio da Unidade Mista continua interditado após 30 dias da queda de telhado

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: