Quatro pessoas foram presas com mais de 5Kg de maconha em Bezerros

Na tarde do domingo (21), Policiais do 4º BPM receberam informações de que uma mulher loira suspeita, Maria José dos Santos, de 37 anos, teria feito deslocamento da cidade de Gravatá até Bezerros, no intuito de realizar uma compra de drogas. Na rodoviária, a mesma foi localizada já com o entorpecente, aproximadamente um quilo de maconha.
Diante da veracidade do fato, ela foi indagada de onde teria realizado a compra, e após as informações repassadas por ela, o policiamento chegou até a Rua Irmã Júlia, nº 142, Bairro Irmã Júlia, Bezerros, onde foi localizado o restante do material com os imputados Elisângela do Espírito Santo da Silva, 23 anos, e Janilson Roberto da Silva, 20 anos. Já a balança de precisão foi encontrada na residência do imputado José Everaldo da Silva, 42 anos, da Rua Severino Lira, bairro Irmã Júlia.
Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido: 01 (um) celular Samsung modelo SM-J320; R$ 72,00 (setenta e dois reais) em espécie; 01 (um) tablete de maconha de aproximadamente 1kg; 04 (quatro) tabletes de maconha de aproximadamente 4,1kg; 01 (um) celular Nokia modelo RM-969; 02 (dois) isqueiros simulando armas de fogo; e 01 (uma) balança de precisão, foram conduzidos e apresentados na delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito dos quatros qualificados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e hoje serão apresentados na audiência de custódia. Fonte Adielson Galvão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp