PROJETOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO IRMÃ JÚLIA SÃO ADIADOS DEVIDO PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Os projetos sociais da Associação Irmã Júlia de Bezerros, no Agreste pernambucano, foram adiados devido à pandemia do novo Coronavírus. A direção da entidade, sem fins lucrativos, decidiu pelo adiamento das ações solidárias, ante ao atual cenário da Covid-19 no município, estado, país e mundo.

Com a decisão, projetos como “Pra Sempre Criança”, “Gol da Solidariedade” e “Adote Um Sonho”, entre outros, foram adiados, seguindo às orientações e recomendações das autoridades sanitárias e de saúde para que não haja aglomeração e o distanciamento social seja mantido. “A Associação Irmã Júlia está comprometida em realizar ações que tragam esperança e amor ao próximo, bem como assegurar à saúde e o bem estar dos profissionais voluntários e pessoas beneficiadas por nossos projetos sociais. Assim, diante do atual cenário de pandemia, decidimos por adiar a realização de nossas ações”, afirma comunicado.

Mesmo com o adiamento dos projetos sociais, a entidade continua recebendo doações de alimentos, brinquedos, roupas, presentes, etc. Para quem deseja colaborar, basta entrar em contato pelo Instagram (@associacaoirmajulia), pelo telefone (81) 9-9990-2680 ou ainda através do e-mail associacaoirmajulia@gmail.com.

AIJ – Fundada em 2014, a Associação Irmã Júlia é mantida por voluntários que se dedicam em fazer o bem para quem mais precisa de ajuda. O trabalho conta com doações feitas pela população de Bezerros e região, onde mais de 15 mil pessoas já foram contempladas pelas ações de solidariedade.

(Feed generated with FetchRSS)

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: