Projeto social leva esporte para crianças carentes de Bezerros

[ad_1]

Projeto Bem-Estar Bezerros realizou neste sábado (30) a primeira aula de futsal na quadra da Escola Cemaic, reunindo 25 crianças de diferentes localidades do município, com o intuito de desenvolver atividades extras para jovens de localidades carentes.

Para participar das atividades é necessário a presença de um responsável, visto a necessidade de um acompanhamento e relacionamento entre projeto e família para a avaliação de desempenho do menor.

A ação desenvolvida é totalmente grátis e ocorre aos sábados em dois horários, sendo separados pelas categorias infantil que vai dos 8 aos 14 anos de idade, e o sub-18 com os adolescentes entre 15 até os 18 anos, onde irão participar das 11h ás 13h e a segunda categoria das 12h ás 14h.

Além da prática física os participantes também contarão com aferição de pressão e exame de glicose, para proporcionar exercícios seguros e capazes de identificar possíveis problemas de saúde.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora .

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Dia da AMIZADE

Por Natalícia Xavier Hoje, Dia da Amizade, é momento oportuno para refletir a importância que temos na vida uns para os outros. Amigos são essenciais

Ler mais »