PROJETO “ARTE EM TODA PARTE” CHEGA À SERRA NEGRA A equipe da Secretaria de Turismo e Cultura de…

PROJETO “ARTE EM TODA PARTE” CHEGA À SERRA NEGRA

A equipe da Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros/PE (Seturc), divulgou nesta quinta (31/10) imagens da conclusão de mais uma etapa do projeto “Arte em Toda Parte”, que tem levado arte em cores para pontos estratégicos da cidade. A intervenção aconteceu no povoado de Serra Negra, mais precisamente na parede de uma escola e em uma caixa d’água que fica localizada em frente do CRAS da comunidade.

Vale lembrar que as ações estão sendo realizadas pela própria equipe, que possui artistas plásticos como Thaís Souza, Robeval Lima e Sérgio Brayner. As intervenções não estão gerando custo para o município, uma vez que os materiais usados são frutos de parceria público-privada com empresas como a Norte Bolos, a Mentrix Telecom e o Restaurante Mirante da Serra.

ETAPA ANTERIOR

Vale lembrar que a primeira etapa do projeto deu o que falar. A Seturc confeccionou um mural gigante em um muro localizado no Terminal Rodoviário da cidade, transformando o local em um ponto turístico bastante visitado pelo população e também por influenciadores digitais, fotógrafos e equipes de filmagem.

PRÓXIMAS ETAPAS

Mesmo sem anunciar as localidades que irão receber as novas pinturas, a Seturc garantiu que novas intervenções irão acontecer em breve. Entre os pontos mais esperados pelos populares, estão os viadutos do Bairro Santo Amaro e do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Informações: Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros/PE

(Feed generated with FetchRSS)

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp