[ad_1]
Anteriormente noticiamos sobre a parceria da Secretaria de Saúde do município com a Fundação Altino Ventura, onde juntos irão promover atendimentos visando detectar casos de catarata, que em muitos casos é responsável pela cegueira.
Serão oferecidos cerca de 500 vagas para idosos com idade a partir dos 50 anos, é de importância levar os documentos necessários como o CPF, e a carteira de identidade.
As marcações estão ocorrendo nos postos básicos de saúde de cada comunidade, e terá prazo para o dia 29 de abril, ou seja até amanhã.
Para os idosos que ainda não se registraram para participar do programa, é de extrema importância que marquem suas vagas, pois a catarata é um assunto sério e precisa ser tratado.
[ad_2]