Um homem de 36 anos procurado por homicídio e ocultação de cadáver foi detido, no domingo (8), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O homem era procurado desde novembro de 2016, a partir de um mandado expedido pela Segunda Vara Regional de Execução Penal do Recife.

Segundo a PRF, policiais realizavam uma fiscalização de combate ao crime no quilômetro 102 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta ocupada apenas pelo condutor. Quando a equipe solicitou a documentação pessoal, o homem informou que não portava documentos e disse o nome completo dele.

Após consultas, os policiais desconfiaram do nome informado e encaminharam o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, com o apoio da Polícia Militar. No local, foi descoberta a identidade verdadeira e localizado o mandado de prisão em aberto para os dois crimes, conforme a polícia.

O foragido ficou detido na delegacia para a continuidade dos procedimentos legais. A motocicleta foi recolhida para o pátio por possuir débitos de licenciamento.

Do G1 Caruaru

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: