A Policia Rodoviária Federal (PRF) localizou uma casa utilizada como depósito de alimentos roubados, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Seis suspeitos de receptar a carga de carnes e embutidos foram detidos. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (23).

A PRF recebeu a informação de que um caminhão roubado havia sido visto na Rua Luzinete Rodrigues, no Loteamento Lagoa de Pedra, no Bairro Nina Liberato. Quando a equipe chegou ao local, alguns homens que estavam descarregando a mercadoria fugiram, mas três foram detidos. Um dos suspeitos informou que um proprietário de um restaurante seria o dono da carga e que havia sido contratado para descarregar o caminhão.

Além dos três detidos, o dono da residência junto com o proprietário do restaurante e o filho dele foram detidos. Um jammer, que é utilizado para bloquear o rastreador do veículo, também foi pego.

O grupo foi encaminhado, junto com a carga, o jammer e o caminhão recuperado à delegacia da Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.

%d blogueiros gostam disto: