Através de informações repassadas pela equipe da Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, a Polícia Militar de Monteiro na Paraíba, prendeu na tarde desta segunda- feira (23) no bairro do Bráz em Monteiro, Wédem da Silva Araújo, por força de mandado de prisão da comarca de Caruaru. Wédem estaria residindo em Sumé no Sitio Pitombeira.

O procurado estava conduzindo um o Fiat Strada Working CD, cor prata, exibindo a placa OYZ-2870/PE. A Polícia averiguou o veiculo e observada a numeração do motor não era compatível com a numeração do CHASSI. Foi constatado que o automóvel de posse de Wédem é oriundo de roubo ou furto e que sua placa verdadeira é PDK-5988, de Frei Miguelinho/PE.

No local onde Wédem estava residindo com a sua namorada foram encontrados vários objetos inclusive dois revólveres calibre 38 com 16 munições e R$ 10.150,00 (Dez mil centro e cinquenta reais) em espécie.

O Delegado de plantão em contato com a Policia Federal descobriu que as armas de fogo apreendidas também oriundas de roubo pertencem a empresas de seguranças de valores de Bezerros.

O delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, Dr. Márcio Tenório, disse que o Wédem junto com o comparsa Euclides Chagas cometeu o assalto na agência dos Correios de Riacho das Almas no dia 11 de julho, do assalto a agência dos Correios de Chã Grande no dia 04 de setembro e a agência do banco Siscoob em Bezerros no dia 24 de julho e sozinho assaltou um empresário no entorno da Policlínica do Salgado no dia 17 de julho e na tentativa de atingir o empresário baleou uma adolescente de 15 anos na cabeça.

Na Mira da Notícia

%d blogueiros gostam disto: