[ad_1]

WhatsApp-Image-20160603A Prefeitura Municipal de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, esteve no distrito de Sapucarana nesta quinta feira para a entrega dos Termos de Doação e regularização dos imóveis para as famílias do Rua do antigo campo de futebol.

O projeto foi executado pela equipe do CRAS de Encrizilhada que durante um ano fizeram todo levantamento e estudo dos casos com coleta das informações sociais de cada morador.  Cerca de 38 famílias tiveram seus imóveis regularizados.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Branquinho, a primeira dama, Maurinete Monteiro,  a Secretária de Desenvolvimento Social, Luciana Dutra, o vereador Luiz Carlos e os técnicos de referências do CRAS de Encruzilhada.

O prefeito destacou a conquista como garantia de cidadania. “Todo mundo sonha com sua casa, um lar para morar, e ter isso regularizado é sempre a garantia de segurança e do sentimento de conquista. A Prefeitura preza pela garantia dos direitos do cidadão, do bem estar da família”, disse.

De acordo com a secretaria, outros ruas na mesma situação também deverão passar por regularização.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: