[ad_1]

unidade-santo-antonioA Prefeitura de Bezerros entregou mais três unidades de saúde nesta segunda feira (16). Localizadas nos bairros São Rafael, Santo Antônio e São Pedro, juntas elas devem atender cerca de 10 mil pessoas.

Cada unidade é composta por um médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.Os serviços oferecidos serão de acordo com o programa de Atenção Básica indicados pelo Ministério da Saúde. Entre eles: atendimento com médico generalista a população em todas as faixas etárias da vida, atendimento de pré-natal a gestantes, vacinação, dispensação de medicamentos, acompanhamento do crescimento e desenvolvimento de crianças, acompanhamento de usuários com hipertensão e diabetes dentre outras necessidades de saúde que a população apresentar, além de visitas domiciliares e realizar atividades de educação e promoção da saude.

A UBS São Rafael, localizada a Rua João Félix Santiago. A UBS São Pedro II, localizada a Rua Carlos Gomes e a UBS Santo Antônio, localizada na Rua Henrique Dias, próximo ao Cemaic.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: