Prefeitura abre Posto de Recadastramento Imobiliário para contribuintes notificados

[ad_1]

Dentro da política de atualização do cadastramento imobiliário da zona urbana, a Prefeitura Municipal de Bezerros, visando facilitar o atendimento aos contribuintes, abriu um Posto de Recadastramento Imobiliário, no terceiro piso do Shopping Bezerros, que funciona a partir desta segunda feira, dia 10, das 08hs as 17hs, de segunda a sexta- feira até o dia 30 de agosto. O recadastramento foi feito pela empresa Tributus Informática, através de imagens dos imóveis recadastrados, obtidas por câmeras e droneres, e os funcionários cadastradores contratados pela empresa são todos de Bezerros, o que também irá facilitar a localização dos endereços para entrega das notificações, além do atendimento no posto de recadastramento do shopping.

A entrega das notificações começa hoje, e é importante dizer que apenas os contribuintes que não concordarem com as notificações deverão comparecer no posto de recadastramento levando os seguintes documentos: notificação da prefeitura, carnê antigo do IPTU, CPF e a documentação do imóvel notificado; as notificações são baseadas nas alterações cadastrais dos imóveis, a partir das imagens obtidas e comparadas com o cadastramento anterior, tais quais: mudança de nome do proprietário, alterações nas áreas do terreno e nas áreas construídas. Após receberem as notificações os contribuintes terão um prazo de 15 dias para comparecerem ao posto de recadastramento para tirarem suas dúvidas e fazerem as devidas correções dos seus dados cadastrais e assim ficarem devidamente atualizados no departamento de cadastro da prefeitura.

O post Prefeitura abre Posto de Recadastramento Imobiliário para contribuintes notificados apareceu primeiro em Prefeitura Municipal.

[ad_2]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter Rinaldo Luiz entrevistou com exclusividade o Padre Bianchi Xavier. Durante a conversa que durou cerca de 12 minutos, o Padre descartou qualquer possibilidade de se envolver na política local ou mesmo de subir no palanque de algum candidato: “Eu não vou subir em palanque de jeito nenhum”. Inclusive, Padre Bianchi chegou a se mostrar incomodado com o boato: “Eu não sou candidato”, afirmou ao ser questionado se haveria alguma chance. Para complementar, desabafou: “São tantas pessoas que as vezes ligam e são até um pouco incômodas querendo forçar uma coisa que eu nunca disse que seria candidato, eu nunca disse”. Em outro momento da entrevista ao repórter Rinaldo Luiz, foi ainda mais objetivo e explicou o porquê da decisão: “Eu já tenho uma missão (Ser Padre) que considero muito importante, pois posso fazer muito mais como Padre”. Apesar de se colocar fora do processo como candidato, o popular padre criticou algumas situações que são vistas em Bezerros como a escuridão no viaduto do Santo Amaro 1: “Tenho ido muito a Bezerros e tenho saído a noite. Não sei entender a escuridão, um abandono, um descaso da saída de Bezerros. Aí diz que é o governo do estado, fica dizendo que é a prefeitura e eu só sei que faz até medo a gente ir a Bezerros a noite”. Por fim, para acabar de vez com as especulações, o Padre destacou que nunca foi eleitor de Bezerros, algo necessario para uma candidatura: “Eu quero tranquilizar as pessoas que ficam com bobagens pensando que eu vou ser candidato: Eu nem eleitor de Bezerros sou. Eu não sou eleitor de Bezerros. Eu deveria ter transferido meu título e eu não transferi. Mantenho meu título em Santa Cruz do Capibaribe”. Confira a entrevista completa.

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter

Ler mais »