Em entrevista na Rádio 104 FM o ex prefeito Marcone Borba PSB, pai do atual gestor do município que assumiu a seis meses após a renúncia de Severino Otávio, decidiu partir para a defesa mediante as várias críticas da gestão socialista do filho Breno Borba PSB.
CRISE: O médico e ex – prefeito Marcone Borba  pontuou algumas situações dos últimos dias, alegando as dificuldades que as cidades enfrentam atualmente a falta recursos. Para ele o problema nacional, esbarra no Estado e chega aos municípios.
UPA: “Alívio” foi a palavra utilizada ao dizer que a UPA foi construída no lugar certo, o ex prefeito disse que algumas pessoas falam sobre o local de contrução, mas segundo ele é a única forma que o município tem condições de fazer funcionar. O custo mensal ainda segundo ele para a UPA seria de 1 milhão e que o governo federal apenas repassaria 100 mil.
POLÍTICA: Ao falar sem citar o nome, o ex prefeito fez críticas ao principal opositor da atual gestão, Gabeira, classificando como oportunismo denuncias e fiscalizações feitas por ele. Para Marcone há problemas vindos da gestão Branquinho, onde o vereador era líder do governo e já existiam.
GOVERNADOR: Questionado se o Governo do Estado deveria injetar mais força econômica na cidade, o ex – prefeito falou: “O governador Paulo Câmara tem um olhar diferenciado para Bezerros” e citou as obras de pavimentação da estrada da Serra Negra, Sapucarana, a adutora de Sirinhaém e investimentos na Estação de tratamento da Compesa. Porém falou da dívida de quase 800 mil em remédios e do FEM mas justificou: “É porque tá sem dinheiro mesmo” e por fim disse que o Estado tem sido importante financeiramente em eventos culturais.
GESTÃO BRENO: O pai e ex – prefeito afirmou que Breno tem trabalhado e muito pra fazer acontecer e que hoje existe mais dificuldades que antes. “Breno teve que demitir” disse Marcone ao afirmar  que o filho quer fazer gestão na cidade e que o prefeito é ele, que está a frente das decisões e que apenas orienta como fazia na gestão de Branquinho.
 

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: