[ad_1]

03-01.jpgO Crescimento do site –  Desde que o site iniciou os trabalhos de comentar a política toda sexta-feira, o número de acesso vem crescendo a cada dia. Embora os nossos diretores sejam diretamente envolvidos com a administração, a crítica e a oposição nunca foi negado nesse espaço. Nunca escondemos a nossa opinião em relação a política de Bezerros, e diferentemente de alguns setores que preferem utilizar a rede social para apenas apontar defeitos e criticar por criticar, o site tem significativos trabalhos para a população bezerrense.

1Sucesso profissional – A professora Socorro Silva e sua equipe, são pessoas que não desistem de educar. O exemplo disso é que diante de crises e cortes, a persistência em educar a população agreste do estado prevalece. A Escola Técnica do Agreste, abriu recentemente diversos cursos, e a marca do CEEETA, ainda é forte. O que mostra que a responsabilidade social supera qualquer tempestade e que a união de uma equipe é algo imprescindível de se chegar ao sucesso. A Escola comemora o sucesso e registra a nova turma de Técnicos em Alimentos, que está cursando todas as noites.

3Solidariedade – Essa semana a cidade assistiu duas cenas de pura “covardia” ou “injustiça”. A médica Drª Célia está sendo alvo de pagar uma multa de mais de 45 mil por uma irresponsabilidade de uma portaria que há nomeou como diretora médica da UMSJ. Por outro lado a Escola Pequenos Vencedores também foi vítima de uma denúncia ao Ministério Público, por um pai de uma ex-aluna que desconsiderou a comunidade educativa e solicita que seja demolida uma parte dessa conceituada instituição infantil. Infelizmente somos solidários a esses fatos que acabam por destruírem o sucesso de pessoas de boa índole

Partidos da oposição em Camocim estudam a possibilidade de uma terceira via…  Em Camocim de São Félix – PE à disputa eleitoral promete ser mais acirrada, partidos de oposição estudam a possibilidade de lançar uma chapa como terceira via, sendo esta a alternativa para os que desejam ter outra opção de voto além das chapas propostas pelo grupo do atual prefeito Uilson de Teté, que deve concorrer a reeleição e do ex-prefeito Neno, que deve indicar um dos seus filhos para disputar o pleito.

A Força de Pernambuco… O governo do Michel Temer começa com boas notícias para Pernambuco, o estado “forneceu” ao novo presidente 4 (quatro) ministros: Mendonça Filho (DEM) para o Ministério de Educação e Cultura; Bruno Araújo (PSDB) para o Ministério das Cidades; Raul Jugmann (PPS) para o Ministério da Defesa; e Fernando Bezerra Filho (PSB) para o Ministério de Minas e Energia. Como as nomeações o estado mostra sua força e importância para o cenário nacional, oxalá estas indicações tragam benefícios para o nosso povo.

noticia_radio microfoneTem que ter responsabilidade – Que bom que a cidade de Bezerros hoje conta com diversos canais de comunicação. O uso das mídias se popularizou por aqui e o que não falta é informação, diariamente. Porém, é preciso ter responsabilidade com os fatos e a verdade. Essa semana tivemos exemplo de notícias deturpadas no rádio e internet. Ler, se informar, apurar é sempre válido, fica a dica!

Nunca ta bom? – Na próxima terça feira, 17 e quarta 18 a cidade de Bezerros vai realizar a festa de emancipação política. Uma programação extensa foi preparada com atrações culturais, corte de bolo e shows na Rua da Matriz com as bandas Rei do Cangaço, Cavaleiros do Forró e Léo Vibe. São 146 anos emancipação, porém, tem muita gente no face reclamando… engraçado que quando não se fez festa por causa da greve da PM também reclamaram. É insatisfação ou ruindade?

Curtinhas…

Que fase Preterido por Temer, Roberto Freire (PPS) foi chamado de golpista por integrantes da CUT num voo.

O Médico Marcone Borba em plena recuperação com a pequena Maria Luiza.

Lá em Brasília essa semana o prefeito Branquinho esteve atrás de  novos investimentos para a cidade vamos aguardar o que veem por ai .

Emancipação Esse ano animação ficara a cargo de Léo Vibe , Rei do Cangaço e da Banda Cavaleiros do Forro .

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: