[ad_1]

Geral do Plenário.

Senadores devem votar a saída da presidente, a sessão é presidida pelo STF

1. Outro presidente do Brasil prestes a cair – O prazo para que os blocos partidários indiquem seus representantes para a comissão especial destinada a analisar o impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado se encerra hoje. Dos 21 integrantes da comissão, 17 já foram escolhidos formalmente, o bloco composto por PT e PDT, com direito a quatro senadores, ainda não apresentou a lista. Além dos 21 membros titulares, serão eleitos outros 21 suplentes para a comissão. Os partidos foram divididos em cinco blocos, que tiveram direito a número de vagas proporcional ao tamanho das bancadas das legendas que formam o bloco.

fogos-reveillon-no-guaruja2. Em Bezerros – No último domingo foi comum ouvir queima de fogos de artifícios a fim de comemorar o resultado do impeachment da presidente Dilma, o engraçado é que na cidade ele venceu folgadamente o candidato do PSDB Aécio Neves. Também é comum acompanhar os embates nas redes sociais dentre o suposto Golpe, denunciados por aliados do PT e os gritos de liberdade, dada por setores da oposição.

23. Faltou explicação – O vereador Caca (PSD), não consegue entender a falta de explicação para não ter se instalado na cidade um setor de coletoria dos impostos pagos pelos comerciantes locais. Hoje em dia aqueles que precisam dos serviços precisam se deslocar para Caruaru. O que fica mais complicado entender é porque em 2014, Caca foi recebido pelo ex-secretário da Fazenda do estado, atualmente Governador do Estado. Na ocasião foi assegurado o retorno dos serviços para serem desenvolvidos em Bezerros. Passado 02 anos, o município continua a recorrer a Caruaru para solução.

34. Inicio das instalações da 104 FM – Terreno doado na gestão da ex-prefeita, começa ser montado para receber as instalações da emissora comunitária. Conhecida por Rádio Maria FM, e impedida de usar esse nome após processo, a rádio contará com uma estrutura inovadora e sem colocar defeito, é o que garante os diretores. Essa semana iniciou-se a construção que contará com garagem, dois estúdios, sala de diretores, sala de reunião, almoxarifado e outros espaços. O prefeito Branquinho foi o responsável por assinar os documentos pertinentes a definição que o terreno por fim é da Associação Miriam de Amparo Social e Cultural de Bezerros. “Agora é mobilizar a sociedade para concluir com a edificação”, assegurou o Diácono Manoel Paulino.

5. Por Sapucarana – Branquinho foi ao encontro de Paulo Câmara esta semana e pediu que a estrada que liga a BR 232 ao distrito seja asfaltada. É um desejo antigo da população e que muitos querem assumir “o pai da criança” caso isso aconteça. De fato o distrito necessita da melhoria no acesso, além de mais segurança, assaltos são constantes por ali,

6. Falar por falar… – Não é preciso ser nenhum intelectual pra saber que boa parte dos jovens têm preferência por buscar coisas fúteis para fazer, se ocupar de fato com o que não presta. Mas usar os meios de comunicação para falar que Bezerros não oferece opções de atividades para jovens é um tanto irresponsável. Se formos enumerar aqui as vagas em cursos gratuitos na ETE, Escola Técnica do Agreste, aulas de música, grupos de dança, escolinhas de futebol, bandas fanfarras que passam o ano ensaiando, bibliotecas com telecentro, além de empreendimentos privados como escolas de artes marciais entre outros, a lista é enorme. É preciso conhecer antes de falar.

diplomacao7. Agradecimento – O vice Prefeito Breno Borba tem usados as redes sociais para informar o estado de saúde do pai, Marcone Borba. Ele agradeceu as milhares de mensagens de apoio no momento delicado da família. É bom registrar que a cidade de Bezerros parou para saber notícias do ex gestor e médico que atende centenas de pessoas por mês gratuitamente. Uma bonita demonstração da população de Bezerros.

neguinho8. Tudo calado… – O nome de expressão na oposição em Bezerros atualmente é do empresário Neguinho de Israel, seja lançando propostas ou fazendo críticas a gestão municipal, ele tem aparecido na mídia com destaque, porém anda calado ultimamente e esse silêncio pode significar algo. O que vem por aí?

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: