Por volta do meio dia desta sexta-feira (04), policiais do 4º BPM receberam informações do Subtenente Djaci que Allan Alexssander de Lima Oliveira, estava comercializando drogas em Bezerros pelas redes sociais (Facebook e WhatsApp) e de que estaria de posse de um revólver, os PMs realizaram um cerco à praça do bairro da Cohab, onde o imputado iria efetuar uma venda de drogas, ele foi abordado e na busca pessoal foram encontrados 09 “big-bigs” de maconha e ao ser indagado a respeito do revólver informou que estava na sua residência.

Os policiais foram até o endereço informado e apreenderam o revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além da quantia de R$ 100,00. Ao dar voz de prisão ao imputado, este ficou bastante agressivo e foi necessário o uso da força para contê-lo, assim com o uso de algemas, no momento da prisão o imputado também estava de posse de um celular Samsung Galaxy J5 Prime.

Diante dos fatos os policiais conduziram o indivíduo e o material a DP de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Fonte:Blog do Adielson Galvão

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: