Polícia prende em Recife, jovem que confessou ter matado o dançarino Renan de Bezerros

A polícia prendeu nesta quinta (13) o quarto jovem envolvido na morte de Renan na capital Recife, ele confessou ter matado o dançarino Renan com um tiro no peito. Segundo a delegada o assassino que era menor de idade na época do crime, confessou que naquele dia 28 de outubro de 2018 havia tentado matar um outro desafeto em um baile mas não conseguiu e que já na Rua Silvino Macedo conhecido Rua Má fama, sacou e disparou contra o garçom Renan da Silva Melo de 25 anos que não resistiu e morreu no local.
O assassino não teve o nome e foto divulgada, hoje já maior de idade o criminoso foi preso devido outros crimes quando acompanhava a mulher a um posto de saúde.
Ação policial em 2019
A Polícia Civil prendeu três dos quatro suspeitos de participação na morte de um garçom em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima de 25 anos foi assassinada a tiros em outubro de 2018, na rua Padre Félix Barreto, no bairro Maurício de Nassau.
Durante um mês de investigação, os suspeitos, dois irmãos, de 19 e 23 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram identificados pela polícia. O quarto suspeito, que também seria menor de idade, ainda não foi encontrado.
Os irmãos foram levados para o presídio Juiz Plácido de Souza e o jovem foi encaminhado para a Funase Caruaru.
 

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp