Polícia Militar prende mulher com drogas e arma em Bezerros

[ad_1]

Uma mulher chamada Severina Luíza da Silva, de 45 anos foi presa durante a tarde desta quinta-feira (23), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar recebeu informações que a esposa de um detento da cadeia pública de Bezerros, levaria drogas para o companheiro. 

Os policiais então foram até a casa onde mora o preso identificado como Diogo da Silva Santos, em busca da companheira dele. No local encontraram Severina que é mãe do homem, que informou que a nora morava em outro lugar. 

Os policiais foram até residência da jovem e ao chegar no local verificaram que ela é menor de idade. Ao ser questionada a adolescente afirmou que realmente levaria a droga até a prisão, mas disse que o material estava em outro lugar.

A equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local indicado, e deu de cara com Severina tentando fugir com uma bolsa que continha uma espingarda calibre 12, cinco cartuchos, uma bolsa plástica com aproximadamente 360g de maconha, três celulares, cento e quarenta e seis pedras de crack, duas balanças de precisão, e R$ 20,00 em dinheiro.

Após apreender os celulares, os militares atenderam uma ligação de Diogo em um dos aparelhos. Os policiais se dirigiram até a cela do prisioneiro e encontraram outros dois celulares. A mãe e a menor de idade foram levadas para Delegacia de Plantão.

Portal EspiaAqui

Share

[ad_2]
Fonte: Bezerros Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp