Bezerros, aliás, já deu vários prêmios de papangus a pessoas ligadas diretamente a gestão. A polêmica atual deve exigir novas regras para carnavais futuros.

Vencedor trabalha no turismo da cidade e refutou acusação de utilizar adereços da prefeitura.

As redes sociais polemizaram o fato da casa vencedora do concurso “O Papangu Vive Aqui” pertencer a um funcionário da prefeitura de Bezerros. O ganhador, Jhonatan Oliveira, que é um renomado decorador no município, foi as redes sociais defender a premiação, bem como refutar a acusação de ter utilizado peças carnavalescas do município. “…eu trabalho na prefeitura e também trabalho com decoração há mais de cinco anos. Esse não é o primeiro concurso que ganho aqui na cidade. Em anos anteriores meus clientes também foram ganhadores através do meu trabalho “, justificou.

O decorador desafiou que se provasse que tenha utilizado na decoração adereços de carnaval da prefeitura e que não usaria de trapaça para tirar proveito de algo. “Participei do conurso como qualquer outro bezerrense e por amor a cultura da minha cidade”, explicou. Ele vai receber o valor de 3 mil reais parceladamente.

Nas regras lançadas pelo governo municipal não há restrições de participação no concurso. Bezerros, aliás, já deu vários prêmios de papangus a pessoas ligadas diretamente a gestão. Uma discussão que deve ser colocada em pauta pela isonomia e transparência dos concursos.

O governo municipal ainda não se posicionou sobre o fato.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: