Nota à redação

Domingo passado no litoral sul de Pernambuco, houve um desentendimento entre o parlamentar é um funcionário do estabelecimento, acontece que na hora de pagar a conta no caixa que seria dividido por três pessoas, Luisinho pagou no cartão 78,00 em seguida, Patrícia Alves cantora desembolsou 50,00 para que o caixa descontasse 30,00 e entregasse o troco no valor de 20,00 a cantora que estava com criança de colo, o caixa segurou a cédula de 50,00 e devido ao sistema do caixa ele não poderia passar o troco de 20,00 no momento porque teria que receber o restante no cartão da terceira pessoa, Luisinho sem saber que o procedimento da empresa era esse e repetiu mais duas vezes para que o caixa devolvesse o troco de Patrícia para ela poder sair da loja já que estava com criança de colo. No momento o caixa falou em tom ofensivo “Você pensa que eu vou roubar seu dinheiro” no momento Luisinho perguntou se ele teria algum problema mental por não ter entendido a informação. O caixa foi retirado do local pela proprietária que concluiu a transação sem mais problemas! O filho de Eduardo Domino estudante de medicina após o acontecimento pegou o recibo do cartão de Luisinho e pesquisou na internet de quem se tratava e descobriu que era um parlamentar da cidade de Bezerros, publicou em suas redes uma defesa unilateral e o acontecimento repercutiu rapidamente em todo o estado, esclarecido os fatos Juntamente com os envolvidos, de imediato o estudante de medicina publicou em sua rede que estava tudo resolvido e o proprietário Eduardo gravou um vídeo se desculpando pelo acontecido!

Já em Bezerros alguns meios de comunicação de forma pacífica entraram em contato com Luisinho para saberem o que tinha acontecido e logo foi esclarecido! Acontece que nem todos agem de boa fé, e não buscaram informações mostrando o amadorismo e a forma mais rasteira de fazer política, complementando ainda se utilizaram de perfis fakes para disseminar o ódio contra o parlamentar que é conhecido na cidade pela sua postura educada e ética! Nas redes algumas pessoas entraram em defesa de Luisinho pelo acontecido, a exemplo a professora Lidyane Gallindo que segue:

Independente se “o poder subiu p cabeça ” como foi citado em comentários anteriores, TODA HISTÓRIA TEM DOIS LADOS! E o mal dos juízes das redes sociais é Julgar sem nem saber da história, só dando uma lidinha rápida na manchete, muitas vezes, sensacionalista, de alguns blogs ou sites…alguém sabe o que aconteceu? Como? Por que? Só sei de dois envolvidos e um local. Isso é suficiente para soltar uma matéria num meio de comunicação, como FB, que tem como, muitas vezes, incitar e proliferar o ódio nas pessoas analfabetas funcionais? Imprudência de quem publica algo pela metade e mais ainda de quem se deixa levar por matérias assim…

Da Assessoria

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: