Uma operação da Polícia Militar conseguiu interceptar e recuperar uma carga de mercadorias dos Correios roubada na cidade de Cumaru, no Agreste de Pernambuco. Os produtos foram encontrados na noite da quarta-feira (27) em um galpão na cidade de Bezerros, onde também estavam cinco homens. Todos foram presos em flagrante.

De acordo com a polícia, o Núcleo de Inteligência do Agreste recebeu informações sobre a movimentação estranha no local e, durante diligências, uma equipe enviada ao local identificou o galpão e os suspeitos. Dos cinco presos, quatro têm ligação direta com o roubo. Com o grupo, foi apreendido um Toyota Corolla com placas clonadas, um Fiat Fiorino possivelmente usado para transportar o material roubado, um Voyage, um revólver calibre 38 com cinco munições, um bloqueador de sinal de celular e a carga roubada. Entre os produtos, estavam bolsas, sapatos e remédios.

Os suspeitos e todo o material foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, onde foi realizada a autuação dos envolvidos.

OP9

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: