Pedro Martiniano decidiu se tornar pré-candidato do PROS para a disputa da prefeitura de Gravatá nas eleições deste ano. Na última terça-feira, ele esteve na sede estadual do partido, no Recife, onde foi recebido e conversou com o presidente e vice da legenda em Pernambuco, João Fernando Coutinho e Manoel Jerônimo, respectivamente. Pedro será também o presidente da sigla no município do Agreste.

Pedro Martiniano foi vereador em Gravatá durante três mandatos, presidindo também a Câmara Municipal. Em sua trajetória parlamentar na cidade, destacou-se por se manter sempre sintonizado com as vontades populares, levando as propostas dos cidadãos à Casa e fiscalizando de maneira implacável a utilização do dinheiro público.

Enquanto presidiu a Casa Vereador Elias Torres, prezou pela boa relação entre os parlamentares, pôs sempre o interesse da população acima das questões partidárias e realizou audiências públicas de prestação de contas periodicamente para mostrar a população como estava sendo gerido o dinheiro da Câmara.

Pedro Martiniano é um político que sempre teve apoio de grande parcela dos cidadãos e de entidades da sociedade civil organizada de Gravatá. Fato que se atesta ao analisar o seu retrospecto vitorioso nas eleições à Câmara. Martiniano jamais perdeu uma eleição para vereador, e o PROS temo a certeza que ele manterá o retrospecto e vencerá agora o pleito para assumir o cargo máximo do executivo na cidade. (Fonte: Blog do Mário Flávio).

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: