[ad_1]



maio
01


DelbrandoO nosso 45º entrevistado da série é o funcionário público José Hidelbrando Quixaba dos Santos, o popular Delbrando, 49 anos. Ele é presidente municipal do PTC e vem responde questões sobre as articulações do seu partido rumo as eleições de outubro. Além disso, Delbrando fala sobre a conquista que sua classe obteve nos últimos anos em Bezerros. A entrevista segue.

BEZERROS HOJE-Você representa uma classe importante em que Bezerros, que é são os agentes de endemias. Quais as conquistas que essa entidade galgou nos últimos anos e qual sua importância para Bezerros?

DELBRANDO SANTOS -Tivemos nos últimos anos grandes conquistas, que foi a efetivação dos agentes de endemias e a insalubridade. Onde prestamos serviços de qualidade ao município tentando melhorar as estatísticas da cidade na questão do combate à dengue.

BEZERROS HOJE-Você está à frente do PTC municipal. Como partido está se organizado para a disputa das eleições de outubro?

DELBRANDO SANTOS -Estamos organizando um grupo onde podemos sair independentes ou coligados na proporcional, para que todos os candidatos tenham chance de disputar as eleições com igualdade.

BEZERROS HOJE- Há uma conversa sobre uma possível aliança na proporcional com o PV do bezerrense Eliel Vieira. Caso confirme, quantos candidatos essa chapa lançaria para vereador?

DELBRANDO SANTOS -Tivemos uma conversa com o partido PV, porém não quer dizer que estaremos juntos em campanha, existe a possibilidade, mas as alianças só serão confirmadas nas convenções partidárias.

BEZERROS HOJE- Alguns partidos em Bezerros estão se organizando independentemente de outras siglas que acomodaram candidatos a vereadores. Eles querem evitar a chamada cauda eleitoral?

 DELBRANDO SANTOS -Sim, pois os pré-candidatos de menos expressão muitas vezes acabam sendo cauda para esses que estão no poder a décadas, e não acontece o que eu tanto defendo, a tão sonhada renovação do legislativo municipal. O objetivo do PTC é colocar pessoas novas, que possam competir lado a lado com os grandes partidos políticos.

BEZERROS HOJE- Você já disputou sem sucesso uma vaga de vereador. Quais os seus planos para essa eleição?

DELBRANDO SANTOS -Na verdade não foi uma tentativa sem sucesso, pois os eleitores ouviram minhas propostas e puderam analisar. Nessa eleições quero conquistar o voto da população com dignidade e respeito ao próximo de forma honesta e expondo minhas propostas, não denegrindo imagem de ninguém, sempre lembrando quem decide é o povo.

BEZERROS HOJE- Como você analisa o atual cenário político de Bezerros? Há alguma chance da oposição vencer esse pleito?

DELBRANDO SANTOS – Eu vejo o atual cenário político uma união de forças partidárias e grupos que vem desempenhando um trabalho de clareza, e suas melhorias para o município, hoje temos várias empresas instaladas em Bezerros, o que mostra uma estabilidade do gestor, para que ele possa ter êxito junto a população no próximo pleito. Ainda é muito cedo para dizer algo a respeito do pleito, mas a união do atual prefeito com a maioria das forças políticas do município demonstra uma aliança majoritária que faz com que a oposição busque vários nomes para se chegar a um consenso de quem enfrentará a atual gestão.

BEZERROS HOJE- Suas considerações finais…

DELBRANDO SANTOS -Agradeço a oportunidade do Bezerros Hoje de expor minha opiniões a respeito do que espero este ano, peço a ajuda da população que procure votar com clareza e de acordo com a sua consciência, não apenas votar por votar, para que possamos ter uma cidade melhor, onde o legislativo seja atuante e faça seu papel de legislador. Quero aproveitar para pedir a população que ajudem no combate ao Aedes Aegypti, pode informar em relação a criadouros, casas fechadas e etc. Na clínica da mulher ou na secretaria de saúde.

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: