[ad_1]
OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE MATAVA, ROUBAVA E TRAFICAVA; APREENSÕES EM BEZERROS/PE

A operação que foi batizada de ‘ARREIO DE OURO’ teve como objetivo cumprir nove mandados de prisão temporária e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. Os principais alvos dos mandados são integrantes de uma organização criminosa investigada pelas práticas de homicídio, tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, roubo e furto de veículos, entre outras.

Entre os homicídios praticados pela quadrilha está o do jovem conhecido por ‘Carlinhos’ que foi executado a tiros na noite do dia 12/02/2016 no bairro de Encruzilhada de São João em Bezerros/PE. Pelo menos outros 22 homicídios estão associados ao grupo em menos de um ano. Dentre os detidos, quase todos já possuem passagens pelo sistema prisional.

Foram apreendidas na operação 17 armas de fogo, sendo oito armas longas, oito revólveres e uma pistola. A operação foi iniciada na madrugada desta quarta-feira (23/03/2016) e foram feitas apreensões nas cidades de Caruaru/PE e Bezerros/PE. As investigações começaram em setembro de 2015 e participam101 policiais, incluindo delegados e agentes de escrivão.

Mais informações sobre essa operação, traremos posteriormente para nossos internautas.


[ad_2]

Fonte: Fanpage Bezerros 24h / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: