Ônibus bate em poste e fica pendurado após atingir árvore na RJ-116; passageiros foram resgatados pelos bombeiros


Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (13), em Carmo. O motorista e 18 passageiros foram levados para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, segundo os bombeiros. Acidente aconteceu na RJ-116, em Carmo, na madrugada deste sábado (13)
Corpo de Bombeiros / Divulgação
Um ônibus bateu em um poste e ficou pendurado em uma ribanceira na RJ-116, em Carmo, na Região Serrana do Rio, na madrugada deste sábado (13). Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu no km 121.
Os militares informaram que tiveram que interditar a via para ancorar o coletivo e fazer o resgate dos passageiros. O motorista e um passageiro ficaram presos às ferragens.
Segundo os bombeiros, além dos dois, que tiveram ferimentos moderados, outros 17 passageiros foram levados, com ferimentos leves, para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba (MG).
O G1 tenta contato com a unidade para saber o estado de saúde dos passageiros.
Passageiros foram socorridos e levados para o hospital em Além Paraíba
Corpo de Bombeiros / Divulgação
O ônibus da Viação Rio Doce saiu de Governador Valadares (MG) e seguia para o Rio de Janeiro quando o acidente aconteceu.
Segundo a Cainfra, consórcio responsável pela empresa, 44 passageiros estavam no coletivo. As que não tiveram ferimentos, foram atendidas e liberadas no local.
A Cainfra informou ainda que o ônibus está prestando assistência para os passageiros e motorista.
A empresa afirmou que o coletivo está sendo retirado do local na manhã deste sábado (13), por meio de um reboque, e que ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Veja outras notícias da região no G1 Região Serrana.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Dia da AMIZADE

Por Natalícia Xavier Hoje, Dia da Amizade, é momento oportuno para refletir a importância que temos na vida uns para os outros. Amigos são essenciais

Ler mais »