Por Sérgio Leão

Findo o ano de 2018, adentraremos no novo ano com a mosca nas orelhas do povo brasileiro, que depois de ficar pastando nas mãos sujas dos presidentes, vices e congressistas, durante anos, finalmente deu um basta e extirpou algumas das piores criaturas da política nacional, inclusive a quadrilha petista, dando a vitória ao Capitão Jair Messias Bolsonaro, com mais de 10 milhões de votos de diferença. Roubado em cifras indecifráveis, o Brasil agoniza e estamos vivendo a um passo da derrocada final, a não ser que o novo presidente seja realmente um caçador de corruptos e um justiceiro, contra os bandidos que assombram o povo trabalhador do Brasil, nas ruas das nossas cidades todos os dias. Bolsonaro surgiu sem que ninguém que lida com estatísticas e previsões políticas, acreditasse que ele seria eleito presidente da República Federativa do Brasil, até pelas suas declarações bisonhas e com teores anarquistas e preconceituosos, algumas vezes. Estas declarações fizeram com que surgissem alguns movimentos contra ele, e se assim não fosse sua vitória seria bem mais fácil.

Agora chegou a hora de mostrar a que veio, porém antes mesmo de sua posse já enfrenta algumas situações que dificultarão seus primeiros dias de governo, até porque uma dessas envolve um dos seus filhos; seus filhos, aliás, costumam postar coisas desnecessáriasnas redes sociais, ora esnobando, ora falando abobrinhas, coisas de meninos sem caráter. Outra barreira que está sendo criada é a nomeação de várias pessoas envolvidas em investigações e outras de pessoas ligadas ao vampiro que se vai, Michel Temer. O capitão também terá que enfrentar uma reforma previdenciária, que foi planejada e compactuada por Lula, Dilma e Temer, oposição de lacaios lulistas e debutantes que esperam subir nos degraus da fama, apenas votando contra a base do governo, mesmo que os projetos sejam para o bem comum da nação. Saindo do lado físico, Jair enfrentará também uma grande corrente negativa, formada pelos fanáticos e psicopatas derrotados, que de tão cegos, não conseguem enxergar suas próprias misérias e por consequência a miséria de seus filhos, só pra dizer: eu avisei!

Estamos diante de uma incógnita, entretanto não devemos nos entregar a corrente do mau, pois somos uma imensa maioria que quer o bem do país, e desta forma o nosso próprio bem e de nossos compatriotas. Como não teremos mais uma quadrilha no comando, esperamos que o “Messias” mostre logo, mesmo antes de assumir que é merecedor do voto de confiança do povo brasileiro, e para isso tem que expulsar logo os vermes que ele mesmo já permitiu se aproximarem. Que Deus possa nos libertar de tudo que nos afetou nestes anos de PT, PMDB e PSDB, e possamos seguir em frente com o nosso projeto de um país formado por homens decentes e livros que contem a nossa história, de forma louvável e digna de um povo honesto e trabalhador. Infelizmente teremos mais de 50% de congressistas da pior qualidade, votados outra vez pelos eleitores brasileiros, principalmente por mineiros, nordestinos e nortistas, entretanto vamos esperar que estes sejam logo desmascarados e presos, pelo bem do Brasil.



Fonte: Bezerros Agora .

Sua opinião é muito importante para nós! Faça seu comentário: