NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM BEZERROS A cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos no último pleito aconteceu nesta sexta-feira, dia 10, no plenário do fórum de Bezerros, onde o prefeito Breno Borba, deu posse aos 05 novos conselheiros tutelares de Bezerros, José Ijaelson do Nascimento Júnior, Valdiael Ademar Bezerra, José Edinaldo da Silva, Expedito Eugênio dos Santos da Silva e Vinicio Manoel Oliveira Silva e a primeira suplente Juliana Cristina de Moraes Costa; Dione Bezerra de Vasconcelos, José Pedro Xavier, Osécia Amanda Pascoal e Claudenice Elza de Souza, são os outros suplentes que serão empossados posteriormente nas dependências do próprio conselho. Além do prefeito Breno Borba estiveram presentes e fizeram parte da mesa as seguintes autoridades: Doutor Flávio Henrique (promotor), Maria Rejane da Silva Vasconcelos (presidente do COMDICA), Eliel Vieira (vice presidente da câmara de vereadores), Luciana Dutra (secretária de desenvolvimento social e direitos humanos), Ivonete Alexandre (secretária adjunta da educação), Marconi Andrade (secretário de governo) e Bruno Amorim (diretor de transportes da secretaria de saúde); no plenário ainda estiveram os vereadores Nivaldo Santino e Vando Silvestre. Todos usaram da palavra e foram unânimes em defender os direitos da criança e do adolescente fielmente, no exercício de suas funções, sendo que na primeira reunião será definido o novo presidente do Conselho Tutelar de Bezerros. Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura Municipal de Bezerros.

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM BEZERROS

A cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos no último pleito aconteceu nesta sexta-feira, dia 10, no plenário do fórum de Bezerros, onde o prefeito Breno Borba, deu posse aos 05 novos conselheiros tutelares de Bezerros, José Ijaelson do Nascimento Júnior, Valdiael Ademar Bezerra, José Edinaldo da Silva, Expedito Eugênio dos Santos da Silva e Vinicio Manoel Oliveira Silva e a primeira suplente Juliana Cristina de Moraes Costa; Dione Bezerra de Vasconcelos, José Pedro Xavier, Osécia Amanda Pascoal e Claudenice Elza de Souza, são os outros suplentes que serão empossados posteriormente nas dependências do próprio conselho.

Além do prefeito Breno Borba estiveram presentes e fizeram parte da mesa as seguintes autoridades: Doutor Flávio Henrique (promotor), Maria Rejane da Silva Vasconcelos (presidente do COMDICA), Eliel Vieira (vice presidente da câmara de vereadores), Luciana Dutra (secretária de desenvolvimento social e direitos humanos), Ivonete Alexandre (secretária adjunta da educação), Marconi Andrade (secretário de governo) e Bruno Amorim (diretor de transportes da secretaria de saúde); no plenário ainda estiveram os vereadores Nivaldo Santino e Vando Silvestre. Todos usaram da palavra e foram unânimes em defender os direitos da criança e do adolescente fielmente, no exercício de suas funções, sendo que na primeira reunião será definido o novo presidente do Conselho Tutelar de Bezerros.

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura Municipal de Bezerros.

(Feed generated with FetchRSS)

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

ANNY SALES É A MAIS NOVA VOCALISTA DA BANDA CALANGO ACESO; BEZERRENSE INICIOU CARREIRA EM 2015 Airane Maria da Silva ou simplesmente Anny Salles de 23 anos. Essa é a nova vocalista de uma das mais tradicionais bandas de forró do país: Calango Aceso. A jovem bezerrense e que mora em Areias, zona rural da cidade, iniciou sua carreira artística em 2015 na banda Recanto de Bar. Com sua voz poderosa, logo chamou a atenção por onde cantava, até receber o convite oficial para ingressar na nova banda. O repórter Rinaldo Luiz apurou que o novo desafio de Anny se inicia neste sábado (18), quando se apresentará em Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais procurados do país. O Bezerros 24h parabeniza a jovem e deseja muito sucesso em sua carreira.

ANNY SALES É A MAIS NOVA VOCALISTA DA BANDA CALANGO ACESO; BEZERRENSE INICIOU CARREIRA EM 2015 Airane Maria da Silva ou simplesmente Anny Salles de

Ler mais »