[ad_1]

Bezerros News

 3d8c1c71e1b6fd2a0953bdb4d1975dd5O Brasil terá dia decisivo nesta quarta-feira (11), onde os senadores votarão para o impeachment da presidente da república Dilma Russeff, data esta que ficará para história do país.

  O processo de impeachment votada pelos deputados e transmitida pelos meios de comunicação, quase teve anulação na tarde desta segunda (09), pelo deputado e o então presidente da câmara Waldir Maranhão.

 Porém não foi aceita pelo senado, já que o processo está presente com os senadores e já estaria horas antes da votação, o mesmo deputado foi alvo de críticas e acusações, e por desejar a anulação acabou prejudicando-se cogitando sua possível cassação e expulsão do partido a que pertencia.

 Tais fatos levaram as pessoas visualizarem e usarem o termo tudo pode acontecer, já que estamos horas antes da votação que irá responder sobre possível afastamento da presidente. Mesmo com pouco tempo ainda acontecem imprevistos como foi o caso da votação para cassação do senador Delcídio do Amaral, acusado na operação lava-jato.

 Após queda de Cunha, Delcídio , possível queda de Waldir, e a possível queda da presidente, os brasileiros vivem indagando-se quem será o próximo?, ao final dessa mudança quem permanecerá?. Resposta imprevisível já que boa parte dos que continuam sofrem com o fantasma da corrupção, ou simplesmente temem com possível cassação por algo do gênero.

 Antes mesmo da votação aliados e ministros já começam a arrumar suas gavetas, pois já concluem sobre possível derrota, até a própria Dilma articula como irá deixar o poder, já que foram divulgadas informações em que haveria cerimônia, e a até o momento a presidente desceria a rampa com militantes e com o  ex-presidente Lula, em forma de protesto. Porém foi aconselhável não tomar essa atitude, e a mesma em caso de impedimento sairá pelos fundos para evitar qualquer nova polêmica.

Ao povo brasileiro cabe esperar, e observar as atitudes tomadas pelos governantes que no senado decidirá o futuro da nação.

No senado: terá aproximadamente 12 horas de votação juntamente com leituras de cada partido e de cada integrante, além dos votos serem computados. Durante todo o dia os enfoques estarão apontados á Brasília centro do acontecimento histórico.

O post Novo Governo? apareceu primeiro em Bezerros News.

[ad_2]

Fonte: Bezerros News / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: